quarta-feira, janeiro 25, 2006

Isto também são mimos, verdade?



Existem fenómenos que até os cientistas não conseguem explicar. Porque razão 2 pessoas que durante 21 anos nunca se viram e que de um momento para o outro conhecem-se, apaixonam-se... e mais ainda.... conseguem ir morar na mesma casa e...espantem-se...casam-se? Sem dúvida, é uma pergunta de resposta díficil ou será tão fácil que por vezes esquecemos a resposta. Para mim a resposta é AMOR. Dirão muitos, a tua resposta passou por algum teste? Qual foi o método de avaliação usado? Não tenho respostas para dar, ou melhor, todos nós ansiamos pela resposta. A minha resposta chama-se Ana Margarida!
Qual tufão do mar das Caraíabas, entrou na minha vida e pegou-se de tal forma à minha pele que não consigo imaginar-me sem ela.
Estranho que estive mais tempo sem ela do que estou com ela, mas a dimensão da sua vida na minha é tão grande que sinto uma perda enorme quando não a vejo, cheiro ou sinto.
Em resumo, estou perdidamente apaixonado pela minha mulher!

2 Comments:

Blogger Olga Correia said...

É bom saber que existem mais pessoas apaixonadas pelo sol! E apaixonados pelas esposas também! E orgulhosos de o afirmar. Acho fantástico. As coisas bonitas são para se dizer!
Parabéns!
Sim, isto também são mimos!

8:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Príncipe,

tentei responder ao teu post "Isto também são mimos, verdade?", mas como só permites que te respondam pessoas com blog, a coisa fica mais difícil. Sugiro que alteres essa opção.

Em todo o caso, o teu post não pode ficar sem resposta. E sim, se quiseres podes acrescentar a minha resposta ao teu blog, sem teres que me pagar os direitos de autor! Dou-te esta borla.

E a resposta que precisas é esta:

Mimos é chegar a casa e tu já teres o jantar feito... e a mesa posta! Mimos é inventares coisas para fazer na sala só para não me deixares sozinha, quando na realidade o que te apetece é ir dormir! Mimos é dares-me sempre um beijo de manhã, antes de saires de casa, e dizeres "eu amo-te". Mimos é deitares-te no meu colo com os fones nos ouvidos porque não suportas a novela que eu gosto de ver... mas também não suportas estar sem a minha companhia. Mimos é acordares de manhã, olhares para mim, veres que não tenho um único cabelo no sítio e que tenho olhos de sono e mesmo assim dizeres que sou a tua princesa! Sim, tudo isto são mimos. E eu já não sei viver sem eles!

12:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home