quinta-feira, outubro 12, 2006

De Lisboa para o Mundo, via Rádio Comercial!


Faltam menos de 48 horas para uma voz colocar no Espaço algumas das ideias que vagueiam neste blog. No próximo sábado, às 21 horas e no domingo às 23 horas, este blog entra com o pé direito na antena da Rádio Comercial.
Nervos, muitos nervos... mas dos bons... é o que sinto neste momento. Sem dúvida, uma hora de rádio que há muito queria que fosse da minha autoria. Estou muito, muito contente. Obrigado, a vocês todos!

7 Comments:

Blogger Nuno Tavares Lopes said...

Olá!
Foi um bom programa!!

Melhor mesmo...só a banda sonora do teu blog!!!

Talvez o teu blog seja um impulso para voltar a escrever um só meu...

Um abraço :)

12:36 da manhã  
Blogger Mamã Sonhadora said...

Olá! não conhecia o teu blog e depois de o ouvir na rádio comercial, senti curiosidade de o espreitar, e ainda bem que a senti!

2:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá.

Não ouvi o programa mas vi o site. Talvez hoje possa ouvir o programa...

Gostei do blog mas também de ser um blog de um oftalmologista, pois tenho um pouco o mal que tu curas.


Andei por aqui e até gostei do que vi, mas falta algo mais arrojado... picante ... etc.


Mas, contnua o bom trabalho. Volto a passar por cá brevemente e continuadamente.


Rui

12:30 da tarde  
Blogger Gina G said...

Olá!
Eu ouvi o programa e senti curiosidade de ler o teu blog. Não li todo, mas do que li gostei.
Vou voltar mais vezes.
:)

11:06 da tarde  
Blogger Jubylee said...

Olá! Na rádio?? Mas que bem!! Tenho de ouvir um dia destes :) Espero que corra tudo bem.

10:27 da tarde  
Blogger troianaa said...

Saudades de te ler!
Um Santo Natal,

Beijinhos

6:57 da tarde  
Blogger Unknown said...

Não importa quem sejas nem o que fazes se o que fazes, fazes bem. Como o que eu ouvi, por pura casualidade na radio comercial, foi algo de muito belo, deveras invulgar nos dias que correm.
Por isso e por tudo o mais que provavelmente ainda terás para dar a todos nós o meu: Obrigada.

10:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home