quinta-feira, março 15, 2007

Porque demora tanto!


Em breve vamos ser três cá em casa! Há 12 semanas que quando acordo sinto borboletas na barriga só de pensar que vou ser pai. Há um enorme medo, uma imensidão de insegurança. Mas é medo e insegurança da boa. Há dias em que estou em casa e já oiço as corridas no corredor... os gritos de alegria...os abraços carinhosos... e os beijos de amor e carinho.

Sem dúvida alguma que nas últimas 12 semanas há um estado de felicidade, que nem as dificuldades do dia à dia conseguem apagar o que eu sinto. Estou feliz com a Ana e sou feliz a três! E segunda feira é já dia do Pai. Bem, este ano já festejo!

Já agora, a pergunta sacramental: será rapaz ou rapariga? Que seja feliz!

1 Comments:

Blogger troianaa said...

:)

Muitos, muitos Parabéns!
Quando abri o blog e vi a notícia fiquei de sorriso na cara. Não sei porquê... mas fiquei!

menino ou menina, que venha é com saúde né?

(isto deve ser o reflexo de eu gostar tanto de crianças lol)

beijinhos

11:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home