sábado, março 24, 2007

São emoções a dobrar... a dobrar!


Se há 5 dias atrás me fosse dito que a minha vida iria virar 180º norte e depois 90º este eu não iria acreditar. Mentiras, invenções diria eu!

Faz hoje exactamente 5 dias que soube que ia ser pai... mas esperem... isso não é novidade... a surpresa é que a minha paternidade vai ser a dobrar... EU VOU SER PAI DE GÉMEOS!
Se num momento a surpresa é como um soco no estômago... sessenta segundos depois, há uma energia positiva que nos invade o corpo e que nos faz ficar com o coração aos pulos e com os olhos rasados de água.
Hoje, eles têm 12 semanas e 1 dia, e eu já conto os dias para os poder ver, abraçar e poder dizer-lhe como gosto tanto deles! Por isso, meninas ou meninos, eu espero por vocês no final do mês de Agosto!



3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adorei este post... a sensibilidade de um futuro pai que de certeza amará muito os seus filhos... Felicidades para vocês, que tudo corra pelo melhor... já agora continue com o blog... sempre gostei de ler :)

5:59 da tarde  
Blogger Nuno Tavares Lopes said...

Muitos parabéns!!!

Abraços, :)

1:53 da tarde  
Blogger troianaa said...

:)
Vais ser feliz a dobrar!
Parabéns

4:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home